sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Obrigado, Ronaldo!

Vai ser duro acostumar-se novamente a ser corinthiano sem o Ronaldo! O maior artilheiro de todas as copas e um dos maiores atacantes da história! O simples fato de ele estar no elenco, fazer parte do dia-a-dia do clube, mesmo sem jogar, já era demais...INEXPLICÁVEL!!! Um dia poderei dizer aos meus filhos, netos, etc, que esse monstro de jogador passou pelo Timão e que, apesar de tudo, teve seus relampejos de bom futebol, deixando jogadas fantásticas na história. E eu acho, acho não, tenho certeza, que é isso o que mais dói nos adversários. Ronaldo Fenômeno escolheu o Parque São Jorge pra encerrar sua carreira. Não saiu por cima como queria, mas a sua história no futebol já é mais do que suficiente pra que ele não precise disso. Obrigado, Ronaldo! Você me fez muito feliz nos últimos 2 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário