quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não deu, mas vai dar...

A bruxa estava solta. Favoritos, Barça, Santos, Vasco, Corinthians e Inter perderam.

Análise dos palpites de ontem:
Universitario/PER 0 x 0 São Paulo
O Universitario não perdeu e continua invicto assim como eu disse que seria, mas eu tinha colocado 1 x 1. Fica o gostinho de ter acertado ao menos o saldo da partida.

Banfield/ARG 3 x 1 Inter
Mais um caso em que acertei o saldo, uma vez que eu tinha colocado 2 x 0. Acho que vale lembrar que eu disse que James Rodriguez deixaria o dele ontem! Complicou pro colorado, mas eles têm total condição pra virar. Pra não dizer que não errei mais nada, o Alecsandro saiu jogando...

Flamengo 1 x 0 Corinthians
Aqui um fracasso! Só acertei o "1" do Flamengo, uma vez que disse que seria 1 x 2. Disse que Adriano não marcaria. Errei! Disse que Ronaldo desencataria. Sem comentários.
A verdade foi uma só, muita chuva, pouco futebol. Isso estragou qualquer planejamento. Só que o Flamengo, embora com 10 e talvez pela necessidade, acordou antes quando o campo deu uma melhorada. Deu no que deu. Dá pra virar? Com toda certeza, mas não vai ser nada fácil.

Mudando de assunto
A Conmebol anunciou que, a partir deste ano, o campeão da Copa Sulamericana ganhará vaga na Libertadores. Quem sabe agora os times brasileiros não começam a dar mais valor a ela. Onde está essa informação??? No próprio site da Conmebol.

A final da UEFA Champions League será no dia 22 de maio, entre Bayern/ALE e Internazionale/ITA e será pela primeira vez num sábado. Também pela primeira vez será transmitida ao vivo pela Globo. E com o Galvão!!! Quando chegar mais perto desse dia pretendo fazer uma análise dos times.

A convocação final da Seleção Brasileira acontecerá no dia 11 de maio. Não percam a minha análise do histórico das convocações e palpite para a lista final do Dunga.

Sem mais...Abraço a todos...

Um comentário:

  1. Pois é meu amigo...
    Vale lembrar algumas supresas, como a vitória do Atlético/MG sobre o Santos, que, se não fosse o Luxemburgo, não aconteceria!
    Sobre a Libertadores alguns resultados já esperados, eu particularmente, achava que o Corinthians iria jogar por 1 a 0 ou empate sem gols. Pena que aconteceu o oposto, mas acredito na força deste time aqui em SP e vamos torcer para que tudo certo aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir