segunda-feira, 10 de maio de 2010

Convocação amanhã!!!

Segue minha aposta:

Goleiros
Coerência: Julio Cesar, Doni e Gomes
MINHA APOSTA: Julio Cesar, Gomes e Victor
Comentários: Julio Cesar é o único 100% garantido. Doni deve ficar de fora por estar na reserva da Roma, com isso, Gomes, em boa fase, deve ficar com a segunda vaga. Victor deve ser o terceiro goleiro pela idade.

Laterais pela direita
Coerência: Maicon e Daniel Alves
MINHA APOSTA: Maicon e Daniel Alves
Comentários: Acho que todo brasileiro, inclusive o Dunga, já sabe que são eles os dois laterais desse time.

Laterais pela esquerda
Coerência: Gilberto e Kléber
MINHA APOSTA: André Santos e Roberto Carlos, não me surpreenderia se só levasse o Roberto Carlos
Comentários: Gilberto e Kléber foram muito convocados no começo do trabalho do Dunga, com o tempo foram perdendo espaço pelas atuações irregulares. 3 nomes chegaram a ter grande força, Juan, que caiu muito de produção, depois André Santos, com boas participações na Copa das Confederações e Michel Bastos este o titular dos últimos jogos. A grande surpresa pode ser a convocação de apenas um lateral esquerdo, com Daniel Alves sendo a opção no banco para os dois lados.

Zagueiros
Coerência: Lúcio, Juan, Luisão e Alex ou Miranda
MINHA APOSTA: Lúcio, Juan, Luisão e Thiago Silva
Comentários: Lúcio e Juan titulares absolutos. Luisão mostrou-se capaz de substituí-los no mesmo nível. Thiago Silva deve pegar a última vaga por causa da idade.

Volantes
Coerência: Gilberto Silva, Mineiro. Josué e Felipe Mello
MINHA APOSTA: Gilberto Silva, Josué, Felipe Mello e Ramires
Comentários: Mineiro foi muito convocado no começo, assim como os casos da lateral-esquerda. Ramires deve ficar com a sua vaga.

Meias
Coerência: Elano, Kaká, Júlio Baptista e Ronaldinho
MINHA APOSTA: Elano, Kaká, Júlio Baptista , Ronaldinho e Ganso (este entraria para o caso da convocação de apenas um lateral-esquerdo
Comentários: Elano, Kaká e Julio Baptista são os únicos que me parecem garantidos. Ronaldinho e Ganso entram na minha aposta por falta de opções.

Atacantes
Coerência: Robinho. Luis Fabiano, Vágner Love e Adriano
MINHA APOSTA: Robinho, Luis Fabiano, Adriano e Nilmar
Comentários: Robinho, Luis Fabiano e Nilmar me parecem garantidos. Vágner Love está até em melhor momento do que o Adriano, mas este deve ir pelo histórico na seleção. Acho que não será desta vez que o Neymar vai pra seleção.

Enfim, pra ficar mais fácil a comparação amanhã, seguem os nomes:

Julio Cesar
Gomes
Victor

Maicon
Daniel Alves
Roberto Carlos
André Santos (Ganso)

Lúcio
Juan
Luisão
Thiago Silva

Gilberto Silva
Josué
Felipe Mello
Ramires

Elano
Kaká
Julio Baptista
Ronaldinho

Robinho
Luis Fabiano
Adriano
Nilmar

Sem mais...agora é esperar a convocação oficial!

Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário