segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uma lição aos meninos!

Confesso que quando sentei ontem para assistir ao clássico, estava com raiva! Querendo que o Chicão "rachasse" o Neymar no meio. Queria um time com raiva em campo também. Maaaaas...é pra essas horas que temos que ter uma comissão técnica competente, certo?
O time entrou vibrante, mordendo...mas calmo! Fez um gol logo, o que pode ter ajudado muito. E pra desespero dos santistas, que tanto reclamaram do juiz. O gol "legítimo" deles no primeiro tempo estava impedido, pelo menos foi isso que vi na reportagem (tira-teima) do Fantástico à noite. Agora quanto à falta reclamado no segundo gol do Corinthians. Tenho a impressão que só eles viram...mas...já faz uns 10 anos que virou moda dizer que o Corinthians é beneficiado pela arbitragem, estamos acostumados...
Acabado o jogo, estava ansioso para ver a entrevista do Chicão. De certo que ele falaria um monte de palavrões, ofendendo até a 5° geração do Sr. Neymar (Ele e o Ganso jogaram ontem? Não lembro de tê-los visto em campo). Daí, quando o Chicão vai falar, eu lá, grudado na TV e pimba! Mais uma vez eu aprendo com o elenco do Timão. Ele não cometeu o mesmo erro deles e mandou: "Não tenho 18 anos pra sair falando bobagem!". Toma essa então!!! O jeito moleque é bonito, engraçado, irreverente, mas pode, mais cedo ou mais tarde, virar contra você.
Ontem o Timão deu uma lição. Jogou como gente grande, como li em algum lugar da imprensa. Eles são bons, mas tem muito a aprender no futebol ainda. Acho que mais uma vez o Dunga estava certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário